Envios e retornos

Trabalhamos com diversas formas de envio.

Retirada no balcão: Sem custo, nesse caso basta se dirigir à nossa empresa (endereço logo abaixo) com o numero do pedido e fazer a retirada.

Entrega na cidade de Tatuí: Custo fixo de R$ 10,00

Transportadora: Transportadora à escolha do cliente, onde o valor será calculado juntamente com a empresa.

Correios: O correio faz as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sábados das 8 as 12 horas, o correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa aviso em algumas regiões, portanto rastreie sua entrega através do código enviado para seu email.

Caso o correio vá por 3 vezes no endereço e não encontre ninguém a mercadoria voltara para nós, e para ser reenviado os custos são por contado do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.


Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informarão que seu endereço esta incorreto e o mesmo esta certo, ou caso a mercadoria esteja em atraso pedimos que entre em contato via chat, ou via telefone dentro de nosso horario das 7 as 17 para que seja resolvido a entrega o mais rápido possível.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.