- Recomendações antes da Aplicação:

O adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície lisa (parede, vidro, espelho, teto, chão, geladeira, acrílico, azulejo, fórmica, dentre outras) sem porosidade ou irregularidades, livre de qualquer sujeira ou umidade. 

Melhor aplicar seu adesivo em até 90 dias após a data da postagem.

Até a aplicação guarde seu adesivo dentro da embalagem em local fresco e seco.

Mantenha seu adesivo fora da exposição direta ao sol, evite superfícies sujeitas a umidade ou ao calor.

Não aplicar seu adesivo em paredes que tenham sido pintadas a menos de 15 dias.

Caso a superfície necessite de limpeza lave-a um dia antes ou passe pano umedecido com álcool com no mínimo duas horas de antecedência.

O adesivo poderá ser separado em cartelas para facilitar a aplicação.

- Como aplicar:

1) Desenrole o adesivo sobre uma superfície plana, deixando-o assentar completamente (este processo leva em média 30 minutos).

2) Tenha em mãos fita crepe, tesoura e espátula para fixar (pode-se utilizar cartão de crédito). Alguns kits vêm com suas peças divididas em cartelas, use uma tesoura para separá-las quando necessário.

3) Com pequenos pedaços de fita crepe posicione o adesivo na composição desejada e monte os encaixes se necessário. Para facilitar a aplicação comece pelas peças maiores.

4) Certifique-se de que a composição está como desejada afastando-se da parede para ter uma visão completa.

5) Com o adesivo ainda posicionado na parede, descole de cima para baixo uma pequena faixa do liner e vá espatulando o adesivo. Após esta etapa você não poderá mais descolar ou reposicionar seu adesivo, ou este perderá a aderência.

6) Continue descolando o liner e simultaneamente espatulando do centro para as pontas, com cuidado para não deixar bolhas, até remover o liner por inteiro.

7) Para garantir a boa fixação espatule novamente a área do adesivo.

Obs.  Em alguns casos, recomenda-se a utilização de água com um pouco de sabão para um melhor resultado.

Todos os nossos produtos acompanham manual de aplicação específico para o tipo de material adquirido. 

- Recomendações após a aplicação:

Para limpar seu adesivo utilize um pano umedecido com água com cuidado para não levantar as pontas. Não utilize álcool ou produtos a base de solvente.

Para remover o adesivo, com o auxílio de uma pinça, solte as pontas e depois descole o adesivo com cuidado rente a superfície.

Os adesivos foram testados e removidos com sucesso em diversos tipos de superfícies lisas, mas, em razão de uma grande variedade e estado das mesmas a Conn não se responsabiliza por dificuldades de remoção ou estragos ocasionados a elas.